O Que Oferecemos a Nossos Clientes

Inovação e desenvolvimento juntamente com o cliente para atender suas necessidades e acompanhamento com nossos suporte nunca deixando o cliente na mão

Desenvolver a organização do estoque através de processos simples e práticos, como:


Cadastro, entrada, saída, transferências e armazenamento de produtos, evitando assim o acúmulo, a falta e o vencimento dos mesmos. Oferecer ao gestor da empresa uma gama vasta de relatórios gerenciais de vendas, comissões, transferências, estatásticas, entre outros, que auxiliam num melhor controle de seu estoque.

Além disso, há neste módulo emissão e controle de Notas Fiscais Eletrônicas, controle de transações com cartão de crédito, carta de crédito, de romaneio de pedidos, etc.

Desenvolver a organização do controle de contas a pagar


Contas a receber, emissõo de boleto bancário e controle de cheques através de cadastro de contas bancárias, plano de contas e local de recebimento, no qual há rotinas simples para tais processos, e posteriormente visualizar essas informações através de consultas ou relatórios diversos.

  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Fluxo de Caixa
  • Plano de Contas
  • Emissão de Boletos Bancários
  • Recibo Comercial e/ou Quitação, Carta de Cobrança, Carnés e Duplicatas
  • Relatório de Inadimplência
  • Emissão de Boletos Bancários
  • Controle de limite de Crédito

A solução Frente de Loja é um Sistema destinado ao mercado de varejo/atacado para efetuar funções de frente de loja (Automação Comercial), orçamentos e pré-vendas.
O produto é integrado á uma só Base de Dados para promover a automoção completa de estoque, financeira, fiscal e controle de permissões.

Emissão de Cupom Fiscal: Uma das funcionalidades principais do Frente de Loja.exe é a emissço do cupom para registro de venda de produtos em caixa de estabelecimento comerciais de pequeno ou médio porte, de mais versas natureza. Nosso sistema já trabalha com os seguintes modelos de cupom fiscal: Daruma Fiscal, Sweda Fiscal, Bematech Fiscal, Epson Fiscal e Elgin Fiscal.
Transações TEF: O frente de Loja já está homologado junto as principais redes para transações TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) do Brasil, incluindo a HIPERCARD e VISANET.

  • Geração dos arquivos SPED, Ato-COTEPE, Nota Fiscal Cidade (Pará), etc.
  • Sistema podendo trabalhar em modo Offiline.

O sistema Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) consiste, entre outros benefícios, em simplificar as obrigações acessórias de grande parte das empresas através da substituição da emissão em papel da Nota Fiscal modelo 1 e 1-A pela emissão de documento fiscal em meio eletrônico com plena validade jurídica. Nesse sentido a implantação da NF-e constitui grande avanço com vistas a criar facilidades para o contribuinte e para as atividades de fiscalização de operações com mercadorias abrangidas pelo imposto sobre circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e pelo Imposto sobre Produtos industrializados (IPI). Integração com os sistemas de Estoque e Frente de Loja.


Para o Contribuinte Emitente:

  • Redução de custos com aquisição e impressão de papel
  • Redução de custos com armazenagem de documentos fiscais
  • Simplificação de obrigações como, dispensa de AIDF

Para o Contribuinte Destinatário:

  • Eliminação de digitação de notas fiscais na recepção de mercadorias
  • Planejamento de logística de entrega pela recepção antecipada da informação da Nota Fiscal Eletrônica
  • Redução de problemas com escrituração devido a erros de digitação de notas fiscais

Para as administrações Tributárias:

  • Aumento da confiabilidade do Documento fiscal
  • Aperfeiçoamento do processo de controle e gestão tributária
  • Redução de custos do controle das notas fiscais capturadas pela fiscalização de trânsito

O Modulo de Venda Externa da Interage permite efetuar vendas nos mais diversos aparelhos que possuam sistema operacional Android, e proporcionando um ótimo leque para que o cliente escolha com qual aparelho trabalhar.

Com ele, é possóvel efetuar vendas fora do estabelecimento comercial e posteriormente enviá-las para a loja tanto localmente como através da internet. Este módulo é bastante versátil, podendo trabalhar com diversos tipos de empresas como restaurates e fornecedores.

Mais de dois terços dos consumidores (67%) no mundo confiam nos leitores de impressão digital para validar identidade em bancos, agências governamentais e outras organizações.

No Brasil não foi diferente. A maioria da população (71%) também prefere a impressão digital como método biométrico de identificação. Seu corpo é sua senha. É desse princípio que parte a biometria.

A solução fluxo de caixa atende os seguintes requisitos:


Cadastros

  • Históricos Padrões
  • Centros de Custos

Relatórios

  • Previsão de Caixa
  • Demonstrativo de Resultados de Exercício (DRE)

Listagens

  • Planos de Contas
  • Cadastro de contas bancárias
  • Cadastro de plano de contas
  • Cadastro de profissionais
  • Lançamentos retroativos
  • Gráfico anual de movimentações (vale pessoal, vale funcionários, contra cheque, transferência entre contas).
  • Impressão de Contracheque
  • Vale de Funcionarios
  • Transferência entre contas e estorno de Lançamento

A solução controle de cheques atende os seguintes requisitos:


  • Cadastro de bancos
  • Cadastro de agências
  • Cadastro de conta corrente
  • Conta fluxo (tipo banco)
  • Cadastro de colaboradores

Cheques Emitidos:

  • Emissão
  • A Vísta
  • A Prazo

Cheques Recebidos:

  • Movimento
  • Remessa pra fornecedores (remessa)
  • Remessa pra fornecedores (movimento)
  • Custódia

Relatórios:

  • Cheques emitidos
  • Cheques recebidos
  • Cheques em custódia

Desenvolver a organização de Ordens de Serviço


A solução InterOS visa gerenciar a linha de serviços da empresa, controlando cada OS com o cliente referido, seu bem(carro, geladeira etc). Os materiais envolvidos na manutenção, os serviços necessários na reparação do bem, os profissionais que participam da atividade (inclusive com controle de comissão), às horas trabalhadas pelos profissionais, envio de checklist automático por e-mail para o cliente em PDF, orçamentos e impressões de checklist sincronizado feito no Android.

O sistema atende os seguintes requisitos


  • Venda de crédito modelo recarga online
  • Venda de crédito modelo recarga PIN
  • Relatórios consulta de limite de crédito
  • Lista de pendências
  • Consulta de vendas
  • Atualização de produtos online

Um Sistema de Integração com Farmacia Popular


Farmácia Popular
O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".


Objetivo
Ampliar o acesso de toda população aos medicamentos cumprindo uma das principais diretrizes da Polótica Nacional de Assistência Farmacéutica. Disponibilizar medicamentos mediante ressarcimento. As unidades próprias contam com um elenco de 112 medicamentos, mais os preservativos masculinos, os quais são dispensados pelo seu valor de custo representando uma redução de até 90% do valor de mercado. A condição para a aquisição dos medicamentos disponíveis nas unidades, neste caso, é a apresentação do CPF juntamente com uma receita médica ou odontológica.


Interage Sistemas/ Farmácia Popular
Sistema Interage (Frente de Loja e Estoque) integrado com o programa da Farmácia Popular para proporcional mais rapidez no cadastro e venda de medicamentos que estão inclusos no programa.

Um Sistema de Integração com SNGPC


SNGPC
O Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados SNGPC é um instrumento informatizado para captura e tratamento de dados sobre produção, comércio e uso de substâncias ou medicamentos sujeitos a controle especial.


Objetivo do SNGPC
Monitorar a dispensação de medicamentos e substâncias entorpecentes e psicotrópicas e seus precursores, aperfeiçoando o processo de escrituração, permitindo o monitoramento de hábitos de prescrição e consumo de substâncias controladas em determinada região para propor políticas de controle, captando dados que permitam a geração de informação atualizada e fidedigna para o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) para a tomada de decisão


Interage Sistemas/ SNGPC
Sistema Interage (Frente de Loja e Estoque) integrado com o sistema SNGPC para proporcional mais rapidez no cadastro de médicos, farmacêuticos, medicamentos entre outros para o envio do arquivo XML com a movimentação dos medicamentos controlados.

Nota Fiscal Consumidor Eletrônica


NFC-e
Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica é um documento de existência digital, emitido e armazenado eletronicamente, que documenta as operações comerciais de venda presencial ou venda para entrega em domicílio ao consumidor final (pessoa física ou jurídica) em operação interna e sem geração de crédito de ICMS ao adquirente. A NFC-e substitui a nota fiscal de venda a consumidor, modelo 2, e o cupom fiscal emitido por ECF.


Objetivo
Simplificar o processo de venda, facilitar a guarda de arquivos para o consumidor, eliminar equipamentos para o comerciante e para o Fisco, permitir ter acesso em tempo real as informações.


Interage Sistemas/ InterNFCe
O módulo InterNFCe foi desenvolvido para atender as novas exigências do fisco e acompanhar as o mercado.

A solução InterProdução objetiva gerenciar a linha de fabricação de produtos de sua empresa, contemplando os seguintes itens: Controle de Processos Produtivos (Matéria-Prima -> Produto Final), Demandas, Ordens de Produção, Estoque, Receitas pré-definidas, dentre outros, que atendem Indústrias de Transformação de diversos nichos e portes.


Cadastro

  • Processos
  • Produtos
  • Fabricantes
  • Grupos
  • Clientes

Produções

  • Movimentações de Produção
  • Relatórios
  • Relatório Geral de Movimentações

O InterArena é a solução perfeita para quem possui um negócio de arena de esportes. É um sistema de automação que inclui: cadastros, agendamentos e locação das quadras e horários (Avulso e Mensalista), relatórios de agendamento e outros.

A interage possui uma solução para administração de condomínios que consiste em disponibilizar um site para que os próprios moradores possam reimprimir boletos, acompanhar várias informações pertinentes e agendar aluguel de áreas comuns. O sistema também permite que síndicos e administradores gerenciem boletos, insiram despesas, efetuem negociações e cobranças, gerem relatórios de prestações de contas, e muito mais, de qualquer lugar.

O sistema trabalha fazendo a gerência de diária e hora. A hospedagem está relacionada com Check-in , Check-out , reservas de quarto, venda de produtos, serviços, antecipação, troca de quarto, pessoas extras no quarto, extratos de hospedagem e relatórios.

Controle os pedidos com simplicidade, realize a impressão dos itens de consumo diretamente na cozinha, dando agilidade aos processos internos do seu estabelecimento, eliminando erros e reduzindo gastos.

Com o controle de acesso por perfis de usuários, você pode liberar a seus funcionários a visão de determinados relatórios e fluxos de gestão e limitar outros. Essa segmentação garante foco e segurança nas informações visáveis a vendedores, administrativo e financeiro. Os diversos perfis pré-elaborados facilitam seu controle.

Tem o intuito de manter as informações da sua empresa em segurança com backups automáticos.